quinta-feira, 3 de abril de 2008

Marta no Corinthians?

A foto desse ano deverá ser com Cristiano Ronaldo



Saiu em alguns veículos de imprensa o interesse do Corinthians em Marta. Na verdade não seria bem o Corinthians, mas sim o "Timão Mulher". É uma especulação que gera algumas observações:



- Marta viria para jogar quais competições? Precisa-se de um calendário sólido e real para o futebol feminino brasileiro.



- Não duvido que o Corinthians consiga contratá-la. Parece-me que há um patrocinador forte (Expoand) e o próprio interesse da atleta.



- Do ponto de vista midiático seria espetacular. Todos os holofotes estariam voltados para o Parque São Jorge. Seria a maior estrela do futebol brasileiro (entre homens e mulheres). As TVs teriam interesse em transmitir as partidas e o público em ver a melhor do mundo (e a 3ª melhor - Cristiane também interessa).



Ainda assim, vejo com ceticismo até algo concreto aparecer.



2 comentários:

Unknown disse...

A presença da Marta, obviamente, traria uma grande visibilidade ao futebol feminino, ajudando a alavancar essa modalidade tão desprezada.
Seria sensacional tê-la aqui, contudo a própria Marta já deixou claro que só volta para encerrar a carreira...rss..rsss..daqui a uns bons anos!!
Ela nao deixará a Suécia, mesmo por um salário maior, onde há inúmeros campeonatos, a UEFA, uma super estrutura, para jogar aqui. Acredito que dinhiero nenhum a trará, enquanto nao houve seriedade na organização do futebol feminino.

Unknown disse...

Oie meu nome e malena queria saber se tem teste no corinthias pois jogo bola e queria fazer um teste mais teria que ter uma opoturnidade bem espero que se vocês souberen de alguma coisa entre em contato com migo meu imail é malenaregaz@hotmail.com
obrigado