quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Que surpresa!

O senhor é um fanfarrão!

Não quero me alongar sobre este tema. A tecla já está bem desgastada. Só que nossa CBF parece não cansar de dar mancadas com as meninas da seleção. Será que é tão difícil cumprir o que se promete? Segundo a gazetaesportiva.net, em matéria assinada por Daniel Marques, a premiação foi de 15 mil reais cada uma, menos do que o anunciado em carta aberta, após o Mundial.

Surpreende? Absolutamente. As desculpas são sempre as mesmas (Rodrigo Paiva não me parece ser má pessoa, saliente-se). Um detalhe: Marco Antônio Teixeira, cartola e parente de Ricardo, recebeu integral pela Copa do Mundo de 2002. Quantos gols ele fez?

2 comentários:

Unknown disse...

Alguém poderia me explicar pq a CBF trata com tanto descaso o futebol feminino?? Será que é apenas preconceito?? É revoltante!!

Unknown disse...

uma vergonha nao da' para acreditar ! pq a CBf tem descaso com as meninas do futebol e outra na hora de chegar nas finais das grandes competicoes a Dona Cbf juntamente com a midia brasileira enchem de manchetes enganosas os brasileiros. esta na hora do futebol femenino criar sua propia liga e se desvincilhar do ricardo teixeira para sempre.