quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mundial Sub-20: Passaram como nunca!

Festa mexicana: será que farão novo "crime"?

Todos sabemos que a atual seleção americana sub-20, ainda que não seja brilhante, é uma das favoritas ao título. Hoje venceu a Coréia do Sul (1x0), que poupou suas principais jogadoras. Mais uma vez o destaque foi a camisa 19 e capitã Leroux, que está em seu quarto mundial de base (1 sub-19 em 2004 pelo Canadá e 3 sub-20 pelos EUA) e anotou o tento da vitória.

Porém, quem fez história foi o México, que com um gol aos 32 minutos da segunda etapa, arrancou um empate diante da Nigéria e saiu em primeiro de sua chave. Agora pega a favorita Coréia do Sul, entranto não ficaria surpreso com uma classificação azteca para a semifinal. Em todos os grandes portais e jornais mexicanos, essa proeza foi destaque, uma vez que o inventimento no futebol feminino é irrisório por lá.

Vale lembrar que as badaladas seleções de Japão e Inglaterra voltam para casa também.

Vejam os 4 jogos das quartas-de-final (horário de Brasília):

Suécia x Colômbia - 24/07 - 6h30 (palpite: Colômbia)
Alemanha x Coréia do Norte - 24/07 - 13h00 (palpite - Alemanha)
EUA x Nigéria - 25/07 - 06h30 (palpite - EUA)
México x Coréia do Sul - 25/07 - 13h30 (palpite - México)

3 comentários:

Daniel disse...

Tomara que as Latinas cheguem as semifinais e até se intrometam na final, mas acho que nessa hora a tradição vai pesar se bem que dá pra Mexico pensar grande aí nesse meio. Time mexicano é muito bom tem que temer ninguem não. Como sempre quero que saia da mesmice de Alemanha e EUA.

Daniel disse...

É amigo, colombia semifinalista do sub-20,2x0 na suecia fora baile. Pois é , aquela colombia que perdeu do Brasil o sulamericano em casa. Pois é ,pois é.
MARCOS GASPAR VOCÊ É O CARA!!!

Daniel disse...

Nigéria na semifinal bateu os EUA nos penaltis, no tempo normal foi 1x1. Jogou muito as africanas. Leroux perdeu o último penalty.
Ê MARCOS GASPAR, DEPOIS DE DEIXAR DE FAZER QUARTA FINAL CONTRA COLOMBIA, IRIA FAZER SEMIFINAL COM NIGÉRIA EM VEZ DE EUA. VOCÊ É UM "JÊNIO" MARCOS GASPAR.