sexta-feira, 30 de julho de 2010

O jogo da Rede Vida nesse final de semana!

 Camisa 10 da sub-20, Alanna volta à equipe grená

A partir de agora, teremos sempre um post do jogo do Paulistão na Rede Vida de Televisão, o Canal da Família. A emissora de São José do Rio Preto irá transmitir Ferroviária x Jaguariúna, neste sábado, às 10h. É o horário tradicional. Uma boa oportunidade para vermos alguns talentos da "Ferrinha", como Alanna e Raquel, além da experiente Andréia Rosa. Jaguariúna tem a atacante Fran, de muitas passagens pela seleção sub-20.

Outro jogão na rodada, no domingo, envolve as duas melhores equipes da competição. Santos e São José fazem, no CT Rei Pelé, uma partida que definirá o primeiro lugar do grupo. O Santos não contará com as meninas da sub-17 (Beatriz, Thaís e Paula), mas tem a volta de Ketlen, que estava servindo a sub-20 no Mundial da Alemanha. O favoritismo é peixeiro, mas a Águia do Vale é sempre perigosa, sobretudo com sua dupla de ataque (Luana e Luize). Tem,  da mesma forma, um retorno importante: a lateral-direita Poliana também estava com a seleção brasileira sub-20.

Jogos do Paulistão pela 15ª rodada:

Ferroviária X Jaguariúna  - 31/07 - 10h (TV)
Botucatu X Francana  - 31/07 - 15h
Juventus X São Cateano  - 31/07 - 15h
Nacional X São Bernardo  - 31/07 - 15h
Taboão da Serra X Portuguesa - 31/07 - 15h






















Santos X São José - 01/08 - 10h












São Bento X Paulista - 01/08 - 10h





São Judas Tadeu X Marília - 01/08 - 15h



















PS: Quem não tiver o canal em seu televisor (como diria Sílvio Santos), aqui está o link.

4 comentários:

Daniel disse...

Só vai ter um Mozart, infelizmente. Tava muito afim de ver um jogo inteiro da Luize, mas só vai ter o jogo de sabado. Pelo menos é o que informa o site da FPF.
http://www.futebolpaulista.com.br/competicao.php?page=4&cam=128&cat=38&ano=2010
Se bem que no9 site da REDE vida tá lá tambem campeonato paulista.

Mozart Maragno disse...

FAIL! KKK

Reformulei.

Valeu! :)

Maria disse...

Puxa! Seria interessante mesmo ver esse jogo entre Santos e São José. Mas vale ver a Alanna amanhã cedo. Tomara que seja um bom jogo.
Adorei que agora, Mozart, vc vai escrever sobre o Paulista também. E com esse seu link aí da Rede Vida, facilitou pra mim, pois comecei a tuitar sobre os jogos. Agora é só encaminhar para seu blog rs. Valeu!

Anônimo disse...

Good point, though sometimes it's hard to arrive to definite conclusions