sexta-feira, 2 de maio de 2008

Campeonato Paulista em andamento

Ketlen, do Santos e da Sub-17, já tem dois gols no Paulistão


Já está em andamento o Campeonato Paulista Feminino de futebol. A quarta rodada foi iniciada com o emocionante clássico entre Santos e Corinthians, no Estádio Ulrico Mursa, na Baixada Santista. As "Sereias da Vila" venceram por 2 a 1.


São 18 equipes, divididas em dois grupos de nove (por critério de regionalização). As equipes jogam entre si dentro dos grupos, em turno e returno. As quatros melhores de cada grupo se classificam para a fase seguinte, em duas chaves de quatro. As duas melhores cruzam com as duas do outro grupo em semifinais e depois final. A competição é longa e vai até 29 de novembro.


Grupo UM


Jaguariúna

América/Juventude

Botucatu

Ferroviária

Franca

Rio Branco

SAAD

Lorena

Palmeiras/CUNSP


Grupo DOIS


Kurdana/Cotia

Juventus

Corinthians

Santos

Nacional

Paulista

São Bernardo

Sorocabana

São José


Dica de blog: São poucos os que se aventuram a falar de futebol feminino no Brasil. Quando alguém toma a inciativa, nós, os poucos e abnegados, temos que divulgar. A amiga Lu Castro montou o "Elas no Lance". São artigos, informações e entrevistas, com trabalho de qualidade e talento. Lu, por exemplo, foi até o Clube Atlético Juventus e fez excelente entrevista com Magali Fernandes. Imperdível!


O "Futebol das Mulheres" e o "Elas no Lance" firmaram uma parceria para que o leitor que acompanha o mundo do futebool feminino tenha mais opções e conteúdo de melhor qualidade.



2 comentários:

Unknown disse...

Gostei do site "elas no lance"!
Estou torcendo pelo SAAD!!!

Lu Castro disse...

Mozão! Valeu a força! Vamo que vamo!
O caminho é dureza, mas acho que conseguimos. Está cheio de meninas procurando informações.
Bjo!