quinta-feira, 8 de maio de 2008

Notas...

Cristiane acena: só falta o gol


- Marta é a líder em assistências no Campeonato Sueco. São quatro nas três primeiras rodadas. Também já marcou um gol torneio.



- Cristiane fez duas partidas pelo seu novo clube, o Linköpings FC, mas ainda não marcou, embora sua equipe tenha 100% de aproveitamento no "Suecão 2008".



- Marcos Gaspar, técnico da Seleção Brasileira sub-17, está buscando jogadoras em todo o Brasil, através de seletivas. É um incansável e importante trabalho visando o Mundial da Nova Zelândia, no final do ano.



- A seleção principal dos EUA venceu, com dificuldade, os dois amistosos que fez diante da Austrália. Jogando em casa, o Women's National Team suou muito para fazer 3X2 e 5X4 na equipe da Oceania. As australianas já haviam dado um grande calor nas duas mais recentes derrotas para o Brasil, tanto em Atenas 2004 (0X1), quanto no Mundial da China (2X3).

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente post!! Abordou vários assuntos do universo futebolístico feminino...rsssss
Considero a Austrália uma grande adversária! :)

Unknown disse...

Fala Mozart,

muito legal seu blog. Mas me responde uma pergunta: Voce sabe se a seleção brasileira feminina de futebol tem algum site oficial? Outra pergunta: Voce sabe quais sao os próximos jogos da seleção brasileira feminina?

Pode me enviar a resposta pelo email: lsantos@esporteinterativo.com.br

Fico aguardando uma resposta.
Abraço.
Parabéns pela iniciativa.