terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Elaine está fora dos Jogos Olímpicos

Com Elaine fora, Lágrima poderia ter sua chance




Uma péssima notícia para a seleção feminina principal. Elaine, ala/volante vice-campeã mundial, contundiu-se gravemente no joelho em uma partida amistosa de seu clube, o Umea, da Suécia. Passará por uma cirugia e o tempo de recuperação não será o suficiente para que ela possa voltar ao time ainda em condições de ir a Pequim. A informação foi dada pelo repórter Rafael Maranhão, do Globoesporte.com.


Simone Jatobá, semifinalista pelo Lyon na UEFA Cup 2007/2008, será o nome natural para assumir a posição. Não podemos descartar também a novata Lágrima (nascida em 1990), lateral do Juventude/RS. É uma das maiores revelações de um setor ainda carente. Ficaremos de olho nela!

2 comentários:

Luciara disse...

OI pessoal...!!
Bom o q falar da Lagrima...!??!?!
Ela é um otmia jogadora e amiga...
Ela nao é da quelas q entra no campo pra brincar, ela entra no Campo pra joga, e isso é o q ela sabe fazer d melhor, ela brinca sim, faz suas gracinhas tambem, mas sabe levar um jogo a serio qndo tm q ser! Ela nao fik so correndo atras da bola como uma tonta... nao ela pega a bola e faz asoutras correrem atras dela!
Ela é uma Excelente jogadora!

Bom guria te desejo muito sucesso na sua vida de jogadora!!
Td d bom pra vc... seja muito felix!!!

Vlw Bruxa bj

ASS: Luciara Maria Busnello

Unknown disse...

.Gentiii..a Lagrimaa jogaa mtoo³..nuss ela brinka neaah..baah sábadoo jogamoos juntaas e nooooosssaaaaaa..coitado dos cara ki agntii jogoo kontra neaah..nunka maiis vão kere sabe di joga contra as guriia..principalmenti si for assim ki nem a Lagrima kii dribloo tdu os karaa..faziia balakaa..dexava eles nu chãoo..coitadoos..mas..eras isso..continue sempre assim..corra sempre atrás de seus sonhos..e lembre-si ki sempre terá pssoas do seu lado..mto³³ sucesso pah vc..bjinhuus..ti kuida.