terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Corinthians volta a investir no feminino

Thais interessa ao Corinthians

E o Corinthians vai "refundar" seu time feminino. Promete um ótimo elenco, com jogadoras de seleção, algumas repatriadas. A informação saiu por meio do jornalista Luciano Borges, do Terra Magazine. São 17 atletas treinando e 7 já contratadas.

A experiente atacante Nildinha é o destaque. O grande sonho é trazer Cristiane, que está aprimorando a forma no Parque São Jorge. Porém, a concorrência é dura: praticamente acertou sua ida para o futebol sueco. A zagueira Juliana Cabral, capitã em Atenas 2004, está próxima de defender o "Timão" também. A goleira Thais, nossa entrevistada aqui no blog, interessa ao clube. O técnico será Ademar Jr, o "Dema".


Vamos aguardar o desenrolar das negociações. É uma ótima notícia para a modalidade. Uma marca forte voltando a investir.

6 comentários:

Alexandre Massi disse...

num sabia dessa. Vamo ve se vai pra frente e vai durar, o que é mais importante. Abs


www.blogdomassi.blogspot.com

Unknown disse...

É muito bom saber disso..
E saber que tem gente que acredita no futebol feminino..

Não sou corinthiana mas fiquei feliz saber disso!

Porque Amo FUTEBOL!

Unknown disse...

Nossa concerteza o fultebol feminino so tende a melhorar daqui para frente com pessoas q estão acreditando em nós mulheres ..se Deus quiser também estarei jogando ao lado de Marta e Nildinha so basta me da uma oportunidade sou Talita tenho 17 anos moro em brasília DF..boa sorte para vcs na super liga....

Unknown disse...

Ola pessoal, meu nome é Patricia e tenho 16 anos, jogo futebol à uns 7 anos... estou a procura de um clube que possa me ajudar a realizar meu sonho de ser uma jogadora, espero que possa contar com a ajuda de vocês.

meu e-mail:
patylemos2010@hotmail.com

Abraço.

GOIATUBA UM BOM LUGAR PRA SE VIVER disse...

nossa q bom
sou corinthiana
e adoro futebol
qm sabe algum dia
vou estar
jogando no timao♥♥

Unknown disse...

gostaria muito de fazer um teste
no corinthians tomara que de certo..