quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

No sufoco, Brasil vence a segunda

Beatriz tem 14 anos: essa canhota promete



Não foi fácil. Com oito minutos de jogo o placar registrava 0-2 Venezuela. As brasileiras partiram para cima e conseguiram a virada heróica, embora poderiam ganhar até com maior tranqüilidade - foram muitas chances perdidas. Três jogadoras fundamentais desencantaram: Franciele (11), Beatriz (10) e Raquel (9). Não por acaso, foram as autoras dos gols na virada (3-2). A seleção sub-17 volta a campo no domingo contra o Paraguai, a sensação do torneio. São oito gols em duas partidas e ótimo futebol.


Segunda-feira:


Chile 4 X 0 Bolívia

Equador 1 X 1 Colômbia


Terça-feira:


Paraguai 4 X 1 Uruguai

Brasil 3 X 2 Venezuela

3 comentários:

Unknown disse...

Mozart, viu que a CBF estampou a foto das meninas na 1º página do site?? Temos que admitir, foi um grande progresso!! Parabéns a CBF pelo reconhecimento, mesmo que tardio!!!!!!

Mozart Maragno disse...

Você viu, Simone? hehehehe
Alguém estava com febre na CBF....
Brincadeira, mas quando precisarmos elogiar vamos elogiar...
Uma bela foto da Beatriz com a Fran...
Abraço!

3°A disse...

Oii eu tbm jogo futebol...
eu gostei dessa foto e tbm
gostaria de saber como eu poderia fazer uma peneira eu tenho 14 anos e sei jogar futebol...
qualquer coisa me add no orkut
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13254179501236720449