sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Kleiton na sub-20

Kleiton faz ótimo trabalho no Santos FC


Passou batido pelo blog, mas sempre está em tempo. Kleiton Lima, depois de 9 anos de trabalho no Santos FC, assumiu a Seleção Brasileira sub-20. Desejo antigo do treinador, terá a oportunidade de tentar formar uma nova geração, ao lado de Marcos Gaspar (da sub-17). Os objetivos são o Sul-americano (provavelmente no RS) e o Mundial. Ao site oficial do clube (onde continuará trabalhando), Kleiton afirmou:


"Vamos procurar trabalhar bem, porque a competição já está perto do seu início e eu espero que nós possamos alcançar a nossa meta, que é classificar para o Mundial, em novembro, no Chile"

Boa sorte ao novo comandante. Ficaremos, como sempre, de olho!

7 comentários:

Impressões digitais disse...

Blog interessante

Lagrima disse...

queria saber se vai ter textes para seleção sub-20?
ou ja tem uma equipe formada?
aguardo resposta!
obrigada!!

Mozart Maragno disse...

Olá Jessica,
O Kleiton deu declarações de que vai buscar meninas em todo o país, mas as que já estão em clubes levam vantagem, claro. Algumas que serão convocadas já jogaram na última sub-20 (de 2006). A primeira convocação deve se dar em breve.
Abraço!

Lagrima disse...

oi,
ta ok!Eu jogo no E.C.Juventude,fiz o texte para sub-17.Mas sou do ano de 90,não deu muito certo.
Voces tem alguma ideia de vir avaliar as meninas do sul também?
Obrigada!
abraço...

Lagrima disse...

Eu sou a Jéssica do comentario a cima!hehe.

Mozart Maragno disse...

Entendi, Jessica. Bom, vc joga no EC Juventude (o que é ótimo), o clube foi avaliado pra sub-17 (91 pra frente) e deve ser tb pra sub-20. A diferença é que a sub-17 largou do zero (mais vagas, portanto) e a sub-20 já tem muitas 88 e 89 conhecidas. A Fabiana (89) que joga no Sporting de Huelva (Espanha) é uma delas. Algumas meninas do Santos FC (clube do Kleiton) tb, como a Érika e a Fran. A Barbara (88), goleira que foi ao Mundial da China, tb deve estar na sub-20. Entretanto, não há motivo pra desespero. Você é 90 e tem idade pro Mundial sub-20 de 2010. Jogas em que posição?
Abraço..

Lagrima disse...

Ta certo Mozart,
hehe..Nao seria nem tanto um desespero.Mas é que aqui no sul o futebol é bem menos valorizado,e só consegue quem vai atraz neh!hehe..Eu ate pensei em procurar algum time por SP ou RJ,mas por conta e sem nada é dificil,nao tem condiçoes!Mas tudo bem a gente continua tentando!!hehehe...Eu jogo na Lateral Direita.
Muito Obrigada!
teh mais abraço!