quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Com muitas reservas, Brasil vence Peru

Rotina: Beatriz brilhou novamente

Sem contar com algumas titulares suspensas pelo segundo cartão amarelo e poupando outras para a fase final, a seleção brasileira sub-17 fez 3 X 0 no frágil Peru. Jogadoras como Michelle Brito (um gol), Mayara (um gol) e Ketlen Wiggers ganharam alguns minutos a mais em campo e corresponderam. O placar foi inaugurado com a craque do torneio até aqui: Beatriz. Sei que estou repetitivo, mas os fatos me empurram para isso. Tenho de falar dela!


A sequência de jogos na fase final será Colômbia, Paraguai e Argentina. Dureza é verdade, porém acredito que dá para buscar a vaga no Mundial e o título.


Formação na partida: Aline, Ketlen, Juliana, Adriana e Rafaelle; Thaynara, Fabiana (Bruna), Ingrid e Beatriz (Michelle Brito); Mayara e Franciele.

2 comentários:

Unknown disse...

Morzat, entre Colômbia, Paraguai e Argentina qual nos dará mais trabalho?? A nossa velha rival Argentina?? São quantas vagas para o Mundial??
O jogo para a classificação Olímpica será em Abril??? Vc acxredita que há chances de alguma emissora transmiti-lo??
Muitas perguntas, né?! rsss
Quem manda ser expert em futebol feminino :)

Mozart Maragno disse...

Oi, Simone.
Sobre Pequim: Ainda está indefinido. O jogo está marcado para 19 de Abril, mas nem o adversário se sabe. Pelo menos em TV fechada o jogo deve passar.
Sobre o sub-17: Fiz um post especialmente pra você..hehehehe
Pode perguntar tudo o que quiser sempre...fique à vontade...