quarta-feira, 28 de abril de 2010

Destaques jovens do Paulistão (I)

Patrícia é o destaque alviverde até aqui
.
O Campeonato Paulista 2010 começou e acompanhamos, dentro do possível, as duas primeiras rodadas. Sempre atentos aos destaques jovens, três atletas poderiam ser citadas:

Patrícia Llanos - Formada no Juventus, e com passagem pelo Santos, a rápida atacante do Palmeiras já tem três gols em duas partidas e tem infernizado as defesas. Deve crescer nas mãos do técnico Marcelo Frigério, o Tchelo.

Débora Oliveira (Debinha) - A meia da seleção sub-20 foi contratada pela Portuguesa - após o encerramento das atividades do Saad - e deve ser o grande destaque da equipe no Paulistão. Fez cinco gols no Sulamericano Sub-20 e já tem dois no Estadual.

Beatriz Zaneratto - Carta marcada, figurinha carimbada, Bia é titular absoluta do Santos e a artilheira do Paulistão com quatro gols. A meia da seleção sub-17 pode ser a melhor jogadora da competição, se continuar assim.



Um comentário:

andrea llanos disse...

patricia e muito talentosa joga muito e so precisa de uma oportunidade e crescer pra seleçao brasilera e mostrar que pode defender com muito orgulho o nosso pais,sou sua fa patricia .