segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Mocinhos e bandidos


Quando o assessor de imprensa da CBF se manifestou sobre o documento em que as jogadoras da seleção brasileira denunciaram o estado de coisas lamentável da modalidade após a disputa do Mundial da China, acabou por resumir toda a hipocrisia e a desfaçatez da entidade que dirige(?) o futebol brasileiro. A CBF, ou "o mocinho da história", como prefere Rodrigo Paiva, faz tipo para a imprensa oficial (nós sabemos muito bem quem é), que mais uma vez realizará uma cobertura "cor-de-rosa" (ou chapa branca?) dos desdobramentos do caso. Entretanto, esse blog estará sempre com disposição para incomodar bajuladores e bajulados do futebol feminino brasileiro. Como não sou afeito a maniqueísmos - expediente do nobre assessor - prefiro uma singela saudação: Alvíssaras!
!

2 comentários:

Dassler Marques disse...

Mozart, amigo:
Que vc consiga dar contribuições para o estabelecimento do futebol das mulheres. Há essa lacuna a ser preenchida no esporte nacional.

No que precisar, conte comigo.

abs,
Dassler

Braitner Moreira disse...

Mesmo ainda tendo algumas restrições à seleção brasileira, e preferindo a espanhola e algumas escandinavas, sempre estou no aguardo de um belo futebol das garotas arte, ou algo assim.

Boa sorte, Mozart :)