sexta-feira, 26 de outubro de 2007

"El bigodón": até quando?


Domingo, 22 horas, tem um programa imperdível sobre futebol feminino na ESPN Brasil: Histórias do Esporte, apresentado pelo experiente e laureado Helvídio Mattos. A interrogação da atração é "até quando" o descaso e a omissão dos dirigentes da Barra? Numa prévia que foi ao ar ainda há pouco, Edson Castro, técnico da boa equipe de Botucatu, cita a pérola de Américo Faria, 'El bigodón", que se refere às agremiações brasileiras da modalidade como "timinhos".

Mais uma vez, o absurdo do desrespeito com os abnegados que sustentam - respirando com a ajuda de aparelhos - o futebol feminino brasileiro. Além de todo o trabalho com quase nada de apoio, têm de aturar a administração incompetente e omissa da CBF, simbolizada por "El bigodón", um aproveitador que representa o que há de mais arcaico na área. Esses "dirigentinhos"...

3 comentários:

Dassler Marques disse...

Américo é um desses que pegaram a CBF pra se eternizar. P$#% palhaçada!

Lu Castro disse...

Pai, perdoai os obtusos, eles não sabem o que fazem, o que dizem, pra que servem e nem o que são.

Unknown disse...

Olá,
tudo bom?
Peço a permissão de te fazer um convite. Meu nome é Juliana e sou jornalista. Apresento um programa sobre futebol feminino na internet. O Bola Brasil Mulher, no www.tvorkut.com gostaria de convidá-lo para assistir e quem sabe até fazer algumas participações, já que você entende do assunto. Precisamos colocar "na roda" os problemas do futebol feminino, quem sabe assim, é uma forma de dar visibilidade que ele merece! o programa passa todo domingo, às 15h.
Obrigada e caso queira entrar em contato, meu e-mail é bolabrasilmulher@gmail.com