sexta-feira, 18 de julho de 2008

Sub-17 se apresenta segunda-feira

Segurem a 10! (que eu quero ver)
-
A Seleção Brasileira Sub-17 de futebol feminino se apresenta nesta segunda no Rio de Janeiro para a primeira fase de preparação visando o Mundial da Nova Zelândia, em outubro. Na convocação de Marcos Gaspar - 28 jogadoras - algumas novidades. A começar pelas goleiras Anelise, do Avaí/Canto do Rio (SC) e Daniele, do Guarani/Scorpions (SC). A meia paranaense Rafaela e a lateral/volante Silvana, do Piauí, também constam na lista.


Claro, o grande destaque sempre ficará por conta da meia canhota Beatriz Zanerato. Todos são muito prudentes em apontar alguém como craque aos 14/15 anos. O risco existe sim, mas prefiro corrê-lo. Ela é craque de bola e pode fazer um grande mundial.


4 comentários:

Unknown disse...

Que bom que elas já vão começar à treinar, estava ficando preocupado. E a seleção sub-20, o que a CBF tá esperando? Já tem previsão de quando elas começam os treinos pro mundial?

Leonardo Botti disse...

Olá,

Meu nome é Leonardo e eu sou um dos fundadores do blog Comancheiro Futebol Chope. A gente pretende falar sobre futebol de forma leve e bem-humorada e em breve devemos estrear nosso podcast. Incluímos esse blog como um dos links recomendados pois achamos que o trabalho de vocês é bem legal. Quando puderem, acessem nosso blog (http://comancheirofc.blogspot.com) e se gostarem, por favor, incluam nosso link em sua página. Obrigado!

Unknown disse...

oi meu nome e yasmyn andrade.
eu moro nos estados unidos e jogo futebol. sou carioca, e vou ao rio direto.
estava querendo fazer teste para a selecao mas nao sei como entrar em contacto com alguem nessa altura. sera que tem como alguem me ajudar ? obrigada.

Unknown disse...

Mozart, tudo bem? Gostei do seu blog, vejo que não atualiza faz um tempo. Está de férias? Gostaria de entrar em contato com você pois estou escrevendo um livro, e um dos personagens é uma menina que joga bola. Preciso saber mais sobre a história do futebol feminino no Brasil, será que vc pode me ajudar?