terça-feira, 3 de agosto de 2010

Paulistão: 15ª rodada!

No Bento de Abreu, Botucatu conseguiu apertada vitória diante do Marília
.
E tivemos mais uma rodada completa do Paulistão 2010. O jogo da Rede Vida de Televisão foi um massacre. A Ferroviária atropelou a frágil equipe de Jaguariúna (9x0), que viajou até Araraquara com apenas 11 atletas-heroínas. O passeio teve 3 gols de Michele Carioca e 2 de Alanna, que entrou durante a partida.

Em Santos, a equipe local bateu o São José (2x0), com gols de Janaína e Maurine, consolidando-se de vez como líder de seu grupo. Mais alguns destaques da rodada:

- Na vitória da Portuguesa, tivemos um gol da jovem Bárbara, centroavante que esteve na lista das 30 para o Mundial Sub-20.

- O gol do triunfo do Botucatu foi de Indianara, convocada por Kleiton Lima para a seleção principal , que se encontra na Granja Comary.

Resultados:
Ferroviária 9 x 0 Jaguariúna
Botucatu 1 x 0 Francana  
Juventus 0 x 3 São Cateano  
Nacional 3 x 0 São Bernardo 
Taboão da Serra 1 x 2 Portuguesa 






















Santos 2 x 0 São José 

















São Bento 5 x 0 Paulista 





São Judas Tadeu 1 x 1 Marília

Um comentário:

Daniel disse...

Entrevista do Edvaldo Elarcher a FIFA com a expectativas ao mundial sub-17
http://pt.fifa.com/aboutfifa/federation/news/newsid=1281408.html#pelo+talento+pela+eficiencia

Não é por acaso que alguém tão comedido com as palavras como o técnico da Seleção Brasileira Sub-17 Feminina, Edvaldo Erlacher, fala a respeito de suas jogadoras e as define simplesmente como “das mais talentosas do mundo”...

“Sabíamos bem que, para competir em nível mundial, com os melhores, precisávamos sobrar dentro da America do Sul. Agora não podemos retroceder, porque saímos como campeões e campeões com sobras. A pressão aumenta”

_____

Gosto desse sujeito. Cara positivo, demonstra coragem , tem ciência de suas potencialidades(time) sem falsa modestia, mas ao mesmo tempo pés no chão.
Tomara que não me decepcione. Tou muito ansioso pra ver estas gurias.